Noticia


Montoro participa da ONG Brasil

19/11/2010

O deputado Ricardo Montoro vai participar da abertura da II ONG Brasil na quinta-feira, dia 25, às 12 horas no pavilhão vermelho da Expo Center Norte. Montoro foi um dos idealizadores do evento, que teve sua primeira edição no ano passado e foi organizado pela Secretaria de Participação e Parceria, da qual o deputado era o secretário.

Montoro também prestigiará o lançamento do livro "I ONG Brasil - Os sonhos e desafios da Parceria entre o Poder Público, a Iniciativa Privada e o Terceiro Setor", que retrata as discussões realizadas na primeira edição do evento.

A I ONG Brasil aconteceu de 3 a 5 de dezembro do ano passado e reuniu mais de 100 especialistas. "O livro reúne a rica experiência desses dias e não deixa de ser uma homenagem àqueles que no seu dia-a-dia transformam a vida das pessoas", declarou a jornalista Maria Isabel Pereira, autora do livro.

"Está claro que as ONGs representam um importante segmento de parceria com o Poder Público e, também, formando um tripé com a Iniciativa Privada. Daí a importância do evento, que seve de intercâmbio de experiências", disse Montoro.

O evento

A II ONG Brasil acontece entre os dias 25 e 27 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é organizado pela UBM Brasil e conta com o apoio da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), do Expo Center Norte, do Centro de Voluntariado de São Paulo e do Made in Forest . A edição desse ano conta com plenárias, minicursos e debates sobre a temática do Terceiro Setor, durante os três dias de evento.

A feira é voltada principalmente para gestores do Terceiro Setor; representantes da área de Responsabilidade Social, Gestão Ambiental, Marketing e outras correlatas de organizações do Primeiro e do Segundo Setores; profissionais de empresas que ainda não têm uma política de Responsabilidade Social e estão definindo o foco a ser adotado; e empresários e outros profissionais.




MONTORO ON-LINE

Receba as novidades do Montoro.org no seu email