Juventude

Dê a sua opinão sobre esta proposta

* * * * * 3 votos

Votos

Os jovens sempre tiveram atenção especial de Ricardo Montoro. Vinculada à Secretaria de Participação e Parceria, a Coordenadoria da Juventude obteve respaldo e incentivo para realizar diversos programas e atividades. Entre eles destaque para os programas

Som Jovem O programa Som Jovem, que acontece desde 2008, tem a intenção de promover novas bandas e ao mesmo tempo entreter as pessoas que frequentam terminais de ônibus e estações de trem e metrô no retorno do trabalho ou da escola.

Estação da Juventude

Neste equipamento, localizado na Cidade Tiradentes, os jovens têm acesso a curso de Graffitti – Arte, Cidadania e Expressão; Dj e Produção Musical; Clap – Comunicação, Leitura, Análise e Produção, línguas inglesa e portuguesa; Cidadania e Orientação Profissional e capoeira.

Atualmente, mais de XX jovens utilizam-se destes cursos, além das centenas que aproveitam o espaço e outras atividades oferecidas, como por exemplo, a possibilidade de gravação de “CD-Demo” em estúdio profissional. Cerca de XX mil pessoas participam de outras atividades oferecidas como shows, apresentações, oficinas e cursos.

Juventude em Ação

Trata-se de projeto que reúne serviços úteis e atividades aos jovens paulistanos em determinada região, com diversos parceiros tanto do Poder Público, quando da iniciativa privada.

Cursos Profissionalizantes

Jovens paulistanos tiveram acesso a cursos de capacitação profissional, como Barman, Eventos e Jardinagem. Mais de mil jovens fizeram os cursos gratuitamente.

Um comentário para “Juventude”

  1. 18 de agosto de 2010 às 2:17 am

    João Francisco Justo
    disse:

    Se Você cumprir essas proposituras com o mesmo Arrojo e denodo de seu genitor, então estarei a admira-lo, como sempre admirei aquele que ao meu ver foi o melhor governador, que São Paulo já teve.
    Tenho saudade do velho amigo,que só me deu muita alegria, trabalhei de graça para ele em gratidão a à nossa grande amizade.

Comente esta Proposta