O que Ricardo Montoro já fez pelo empreendedorismo

Dê a sua opinão sobre esta proposta

* * * * * 1 votos

Votos

1-    Ofício Social leva oficinas culturais e desportivas a mais de 300 organizações sociais. São  600 oficineiros contratados  e mais de 33 mil pessoas beneficiadas.

2-    Criação da Escola estufa Lucy Montoro: um espaço de vivência, educação, exercício e organização para difusão da horticultura, produção de mudas  de árvores nativas e paisagismo. Já são 250 agentes multiplicadores capacitados.

3-     Em parceria com a Net Serviços, a Ong Cidade Escola Aprendiz e o Instituto Asas, nasceu o projeto Net Comunidade que oferece oficinas de jornalismo, fotografia, mídias digitais , produção e linguagem audiovisual na Incubadora de  Projetos Sociais Autofinanciados.

4-    Também na Incubadora está o programa de Remanufatura de Computadores, que já atendeu 500 jovens e recuperou mais de 2 mil computadores, cujas peças iam para o lixo.

5-    Realização da I ONG Brasil que tornou-se um marco para as atividades do Terceiro Setor. O evento reuniu mais de 500 organizações sociais, 113 palestrantes que participaram de 17 Mesas Redondas, 4 Reuniões Plenárias e 3 dias de Feira com venda de produtos.

Comente esta Proposta